domingo, 2 de outubro de 2011

Você não sabe, eu não esqueci


Não venha dizer que é tarde. Eu sei que já não somos tão inocentes e que deixamos quase tudo o que passou pra trás, mas a essência de nós dois é impossível deixar passar.
Não entendo por que quis ser como eles. Sempre disse que são todos iguais, que amavam alguém a mais, ou que nunca amaram. Mas e você, será que amou? Acho que ainda ama.
E, se você não conseguir, ainda posso te salvar. Ainda estou e sempre estarei aqui, de braços abertos, com a mão estendida. Ainda posso te salvar, se você não conseguir.
Você pediu pra que eu usasse tudo e todos da forma que quisesse, então vem pra cá. Eu só quero você pra usar da forma que eu quiser. E não venha me restringir, foi você quem pediu. Vou te provar que, ao contrário do que você pensa, o amor é pra quem sabe o que quer. Eu sei o que eu quero. Eu sei que é você.
E não venha me acusar, me dizer que te fiz mal. Ousou até a dizer que transformei teu tango em carnaval. Muita audácia sua, pois sabe que quem estava no carnaval era você, usando aquela máscara de durão, fingindo que não se importava... mas eu te chamei pra desacelerar o ritmo. Será que sabe dançar tango? É envolvente, sensual, e talvez um pouco diferente do que você costuma ver. Não precisa ter todas aquelas pessoas ao redor, é muito mias íntimo, somos só eu e você. Mas você insiste em dizer que já passou..
Só pra que você não esqueça: ainda posso te salvar, se você não conseguir.

Você pensa que eu esqueci de lembrar, mas eu esqueci de te esquecer;
Você pensa que eu esqueci de tentar, mas lutarei por você com unhas e dentes;
Você pensa que eu esqueci de voltar, mas sempre estarei ao seu lado;
Você pensa que eu esqueci de mudar, mas se você pedir, serei como você quiser;
Você pensa que eu esqueci de ficar, mas eu estou no mesmo lugar;
Você pensa que eu esqueci de sonhar, mas você está todas as noites nos meus sonhos;
Você pensa que eu esqueci como amar, mas eu te amo.

Você não sabe, eu não esqueci.
Veja o que aconteceu...

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário