domingo, 16 de outubro de 2011

É só disso que eu preciso


Não há mais nada que eu possa fazer. Fico aguardando louca e ansiosamente a sua chegada. Contando cada segundo que passa, como se cada um demorasse um mês. Espero você chegar e entrar na minha alma, pra me completar, pra se encaixar no meu corpo, pra me dizer que sentiu saudade do meu sorriso, e me fazer perder o fôlego com o seu.
Me sinto até boba, pesando em você. Fico sorrindo sozinha, fazendo caras e bocas, imaginando possíveis diálogos que provavelmente não irão acontecer, e, caso aconteçam, tenho certeza de que esquecerei as minhas falas. E quando te escuto? Nossa, perco o chão. A tua voz cantando o meu nome fica ecoando leve e docemente na minha cabeça. E quando vejo, lá estou sorrindo novamente, só de pensar em você.
Aliás, cuidado quando chegar, quando me abraçar, pois você vai sentir algo te empurrando muito rápido e com muita força... meu coração. E não ligue se eu ficar gelada, com uma cara esquisita, é que você tem a leve mania de e fazer esquecer como se respira.
Quero ver mais uma vez o teus olhos, escuros e intensos, olhando nos meus, retribuindo tudo o que eu não vou conseguir expressar com palavras. É só disso que eu preciso, do teu sorriso.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário