sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor ou Paixão?


Ah, Tavares... escritor dramático, músico incrível, roqueiro marrento, guri charmoso. É incrível como, mesmo não te conhecendo, acredito saber seu assunto mais insistente: o tal do Amor.
Você fala que o sente, que o sentiu, que alguém não entregou a você, de sua ausência.
Se você quisesse, poderia até te apresentar pra ele. O conheci há um tempos atrás, mas sei lá, acho que ele não foi muito com a minha cara.
Talvez ele simpatizasse mais com você. Então, quando quiser, eu apresento os dois. Quem sabe ele resolva me dar uma segunda chance, e abrace nós dois de uma vez. A gente pode até sentar e tomar uma Coca gelada com ele.
Se ele não quiser ficar, a gente chama a Paixão; disseram que ela é bem simpática. Os mais ousados, dizem que ela é "gostosa", mas não quero que você descubra isso sozinho. Me chama, a gente pode descobri-la juntos.
Se nenhum deles te agradar, conheça a mim. Já que você parece tão imprevisível, me surpreenda, goste da sua A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário