quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha melhor invenção


Lembra de quando tudo era mais fácil? Lembra de quando a gente ficava fazendo nada juntos e, mesmo assim, tudo parecia perfeito? Lembra de mim?
Parece que tudo foi se desfazendo lentamente, como as folhas caindo das árvores no outono. E você sempre tão poético, tão cheio de si, que até quando estava errado, parecia certo. E até o fato mais louco do mundo se tornava verdade pra mim, se você falasse.
Sua pele macia, sua voz, suas palavras densas. Fui além de mim por você, te inventei na minha vida com tanta verdade, que até acreditei. E hoje já nem sei se ainda restou uma parte de mim que exista sem a sua "pseudo-presença". Não sei se é triste ou encantador, mas é o suficiente pra me fazer acreditar.
E quem disse que os sonhos não se realizam? Se realizam sim e por isso vou fechar meus olhos mais uma vez pra sonhar com você. Vou além de tudo, além de tudo que o tempo tentar impor. Vou me aventurar. Por mais alto que seja, eu vou pular. E o que dirão, não me importa. Só me importa você. Só você.


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário