terça-feira, 29 de novembro de 2011

Livre - versão A





Quando eu me libertar
Vou pra bem perto de ti
E vou correndo te abraçar
Você vai me fazer sorrir

Se errado for tentar
Vai ser errado descobrir
O que eu talvez irei deixar
Pra quem nunca me deixou partir

Se há razão para chegar
(Eu vou pra onde você está)
Se ainda há tempo pra esquecer
(Vou fazer o tempo parar)
E se não pode me levar
Aonder você for, eu seguirei você

E aprendendo a voar
Venha na minha direção
Estou aonde você está
Vivo pra não morrer em vão

E quando menos esperar
Tará um novo caminho, e não
Vai ter motivos pra ficar
Perdido em tanta ilusão, não...

Se há razão para chegar
(A minha razão me faz cantar)
Se ainda há tempo pra esquecer
(Não vou deixar me apagar)
E se não pode me levar
Aonder você for, eu seguirei você

Aonde você for
Eu seguirei você






A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário