sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quando eu te vi


Finalmente chegou o dia te conhecer.  Nossa, como eu fiquei nervosa!
Aquele minuto, antes de eu entrar no camarim, pareceu um século. Eu tentei arrumar a roupa, ajeitar o cabelo, tentando decorar o que eu ia dizer, nervosa demais. Não pensei que fosse ser assim; já tinha sonhado com esse momento tantas vezes, que me parecia algo habitual. Mas minhas mãos começaram a gelar, meu coração acelerou bruscamente, e todas aquelas quinhentas mil palavras que eu planejei te dizer começaram a sumir da minha cabeça. E agora? (Gelei)
Chegou a hora. Algumas garotas entraram na minha frente. Entrei cheia de receio....
Quando eu te vi, não soube o que falar (por medo de ouvir uma resposta que fizesse o coração parar/ que iria me fazer ficar). Você é lindo. Muito lindo aos meus olhos. Mas eu não ia te dizer isso. Pronto, parei de raciocinar, só por lembrar do teu sorriso. Porra, Tavares, eu já sou lerdinha, não precisava fazer isso comigo!
Entrei com um sorrisão na cara, que aumentou cada vez mais. Te abracei e precisei me concentrar muito pra manter o equilíbrio naquele salto. Foi rápido, muito rápido, já que eu poderia passar o resto da vida te beijando. Mas foi bom. Fiquei muito emocionada. Você é lindo e isso não sai da minha cabeça. Dez vezes mais do que imaginei. Principalmente teu sorriso, me olhando, sendo super educado e receptivo... (Suspiro)
Nem sei mais o  que dizer, mas não ligo... esse dia nunca vai sair da minha cabeça. Era só pra registrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário