quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Por você



Eu sei que não pode, que esse não é momento certo e que a gente pode acabar se magoando. Eu sei que eu preciso me decidir, tomar logo uma posição, botar a cara pra bater. Eu sei que, agora, você é dela; mas eu também sei o quanto você me deseja por perto. Eu quase consigo ver as lembranças de nós dois passando nos seus olhos e, automaticamente, começo a sorrir.  Eu amo as palavras que você me diz, e apesar da culpa, não canso de lembrar da intensidade dos teus beijos. Eu sei que agora tá difícil pra nós dois, mas será que um dia, só da gente, sem pensar em nada ou ninguém, sem lembrar que existem outras pessoas no mundo, seria pedir demais? Eu já nem sei mais o que fazer. Me conformei com o fato de você estar o tempo todo nos meus pensamentos. Me conformei que é proibido... mas se proibido é mais gostoso, deixa eu te provar mais uma vez. Eu sei que pode não ser o caminho certo, que podem me julgar, te julgar, que podem (e vão) perder horas falando de nós pelas costas; mas, por você, vale muito à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário